Páginas

domingo, 6 de setembro de 2009

Por trás do Carioca da série B

Matéria para estrear o blog.

Nada de matérias grandes (eu sei que dão preguiça de ler)!!

Bom, tive a ideia de fazê-lo ontem no jogo entre Sendas 3 x 2 Angra dos Reis, no Ct do Sendas.
Eu já tive a oportunidade de passar por diversos estádios, cabines de Rádio e arquibancadas.
Enfim, mudei minha opinião drasticamente em relação ao Sendas Esporte Clube.

Simplesmente IMPRESSIONANTE a estrutura para as rádios que vão transmitir as partidas. Não é um Estádio em si, como o do Olaria, Bonsucesso, como o nome já diz é um Centro de Treinamento, mas é bem arrumadinho e tem ótimas instalações. Para nós, da Rádio Fluminense, serviram lanche, banheiros limpos, foram extremamente gentis.

Desde o goleiro ao assessor de imprensa e empregados do Sendas.

Já havia ido algumas vezes lá, mas desta vez a gentileza dos funcionários comigo foi maior. O clube ganhou alguns pontos comigo. Um lugar que espero voltar para cobrir outros jogos.

Matéria de inauguração do blog meio corrida, mas pra constar.

Sempre falando o que vejo como repórter a amante do bom futebol!

2 comentários:

  1. Olha, sei não. Acredito que seja necessária alguma história, tradição, importância cultural. Um bocado de infra-estrutura não me convence. Pelo contrário: pode até me causar repugnância, caso os interesses por trás de tamanha "estrutura" se revelem, digamos... predadores!

    Hoje, boa parte da imprensa esportiva está mesmo atenta para avaliar se a tal da "estrutura" de um clube é digna, se é precária, se é "IMPRESSIONANTE". Está na moda. E combina muito bem com o momento da HIstória do Futebol que vivemos. Legitima.

    O uso excessivo da palavra "estrutura" no jornalismo esportivo já me cansa.

    Que bom que foram gentis com você. Isso é importante. (Pra você e pra eles!)

    Abraço!

    ResponderExcluir