Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Oi, quanto tempo!

Pessoas!
Quanto tempo que não apareço por aqui. Quase um ano.

O fato é que me faltava tempo (ainda me falta). A UFRJ me consome (mesmo em greve).

Estava olhando o blog, umas postagens antigas... vendo o meu querido Loco Abreu e como as coisas mudam. Loco agora é contestado, eu não sou mais repórter (e não me arrependo da minha escolha), estou mais velha e com mais problemas (continuo chata e reclamando de tudo).

Meu amor pelo Botafogo é que não muda (o que me faz ter algumas pessoas que me odeiam - mas reciprocidade é tudo).

Ok, confesso que não tenho um texto elaborado aqui pra essa matéria. Eu tô sempre falando de futebol, é até estranho pra mim entrar em outros assuntos, me sinto uma estranha no ninho. O que é muito contraditório, pois eu faço LETRAS (quem faz sabe como é o ambiente), minhas amigas não curtem futebol e já namorei rapazes que odiavam este esporte. Eu acho que realmente eu sou uma contradição (já diria a Pitty).

Sabe um assunto que eu acho bem bacana? (nossa, eu realmente escrevi BACANA? A Bárbara sempre ria quando eu falava isso no Carpe Diem) A diferença entre homens e mulheres.

Eu adoro ter amigos homens e adoro ser mulher. Nós temos certas vantagens, entretanto inúmeras desvantagens. Ganhamos menos, dizem que dirigimos mal, sempre duvidam de nossa capacidade intelectual e temos que aturar cólicas.

Eu fico revoltada pro não ter nascido homem e não poder ser rico sem ter ensino superior (as vezes nem o médio - as vezes nem o fundamental). Mas tudo bem, eu estudo, gosto da minha faculdade, gosto de ser mulher e ver que a maioria das pessoas são mais gentis com a gente.

Mas não sou uma mulher prototípica (www.google.com.br) (sim, sou ridícula) e nem gostaria de ser. As futilidades das mulheres me irritam. Muitas só falam de roupa, maquiagem, namorados e coisas do tipo. Não dá. Não tenho estômago pra isso. Converso mais com meus amigos homens, eles sempre tem algo sincero pra me dizer (broncas bem sinceras).

A maioria das mulheres são falsas e a maioria dos homens não prestam (abro espaço para discussão do que faz um homem prestar ou não). Questão de natureza.

Enfim, só queria deixar registrada minha volta e espero que pra ficar aqui durante mais tempo. Prometo que o próximo post será mais elaborado, divertido e se der certo bem BONITO (se é que vocês me entendem).

Até a próxima :)

3 comentários:

  1. E eu ri de novo.aiuahuihauiahuihaui
    Vê se fica agora né?Toma vergonha na cara e escreveeee mulher!haha
    O importante é dar um primeiro passo para voltar e vc já deu, então...Tudo certo.E por favro..Tente não ser feccionista, tá?
    haha
    Beijãooo!!

    ResponderExcluir